Politica de Reembolso e Cancelamento
Sobre Política de Reembolso e Cancelamentos
Nossa política de reembolso dura até o ínicio do Espetáculo. Após o ínicio, não poderemos oferecer o reembolso do dinheiro.
Para ser elegível do refundo, é necessário ser um Ingresso não validado na portária.
O dinheiro retornado será o dinheiro sem a taxação pago durante a compra do ingresso no modo online.
Para fazer o pedido de reembolso é necessário ter um comprovante de pagamento e apresentar o Ingresso PDF.
Entre em contato a partir do nosso Whatsapp, Email ou Instagram para pedir o reembolso de seu dinheiro, iremos notifica-lo em caso de aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e então creditado ao seu método de pagamento em algumas horas ou dias.
O reembolso assim que for aprovado pela a nossa equipe e feito, será de responsabilidade do Mercado Pago em realiza-lo corretamente.
Para mais informações, verifique a política de reembolso do Mercado Pago.
Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, nos contate através do email: [email protected], lembre-se também de verificar o Banco responsável.